plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Jovem morre em grave acidente de carro no Marajó

Um jovem morreu em um grave acidente após colidir em um barranco na beira do Rio Parauau, no centro da cidade de Breves, no Marajó, na manhã deste domingo (5). A vítima foi identificada como Jorge Carvalho, de 22 anos.“Farra de EPIs”: Zenaldo comprou 3 lu

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morre em grave acidente de carro no Marajó camera Jorge Carvalho, de 22 anos, morreu após um grave acidente em Breves. | Reprodução

Um jovem morreu em um grave acidente após colidir em um barranco na beira do Rio Parauau, no centro da cidade de Breves, no Marajó, na manhã deste domingo (5). A vítima foi identificada como Jorge Carvalho, de 22 anos.

De acordo com testemunhas, o jovem estava em alta velocidade, quando chocou com o carro na beira do cais. O veículo chegou a pegar fogo e quase caiu no rio. O jovem morreu na hora.

Populares ainda tentaram apagar as chamas até a chegada dos Bombeiros.

O veículo de luxo que o jovem conduzia no momento do acidente era do cunhado e a vítima teria pego sem a autorização do dono.

"O jovem passou do meu lado em alta velocidade e bateu direto na marquise caindo na beira do rio. Ele está dentro do carro pegando fogo e não tem como chegar lá", disse uma testemunha, em vídeo gravado minutos após o acidente.

Na cidade, a vítima era conhecida como Jorginho. Além de praticar jiu jitsu, o jovem era estudante de Enfermagem.

O acidente está sendo apurado pela polícia de Breves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias