plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTOS DE PÂNICO

Homem arromba proteção e sobe no Cristo Redentor em Castanhal. Veja o vídeo!

Um homem, não identificado, arrombou o portão de segurança e subiu no monumento do Cristo Redentor, no final da tarde deste sábado (4). A imagem fica no centro da Praça, chamada de Praça do Cristo justamente por conta do monumento que, por ser muito alto,

Imagem ilustrativa da notícia Homem arromba proteção e sobe no Cristo Redentor em Castanhal. Veja o vídeo! camera Homem se arrisca em cima do Cristo Redentor em Castanhal | Via Whatsapp

Um homem, não identificado, arrombou o portão de segurança e subiu no monumento do Cristo Redentor, no final da tarde deste sábado (4). A imagem fica no centro da Praça, chamada de Praça do Cristo justamente por conta do monumento que, por ser muito alto, é destaque na entrada de Castanhal, localizada a 73 km de Belém.

A Guarda Municipal foi avisada, se deslocou até o local e acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate, que foi concluído com sucesso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem possui distúrbios psiquiátricos.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias