plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Ato antifascista será realizado neste domingo (7) em Belém

Manifestantes antifascistas e antirracistas se articulam em todo Brasil para realizarem atos neste domingo (7), a favor da democracia, contra o racismo e o governo Bolsonaro. Em Belém, não vai ser diferente, o ponto de encontro será no Mercado de São Brás

Imagem ilustrativa da notícia Ato antifascista será realizado neste domingo (7) em Belém camera Manifestação em São Paulo no último domingo (31) | Pam Santos/Fotos Públicas

Manifestantes antifascistas e antirracistas se articulam em todo Brasil para realizarem atos neste domingo (7), a favor da democracia, contra o racismo e o governo Bolsonaro. Em Belém, não vai ser diferente, o ponto de encontro será no Mercado de São Brás, às 9h.

As articulações ocorrem através das redes sociais.

O deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ) afirmou que só existe o debate sobre participar ou não das manifestações “antifascistas” marcadas para este domingo (7) porque o presidente Jair Bolsonaro “estimula” atos com pautas autoritárias.

“Não teria ato antifascista se não tivesse ato fascista. O ato antifascista é 1 ato de reação. Então, só tem ato hoje, só tem aglomeração hoje e a gente só está discutindo uma pauta que jamais deveria existir porque a gente tem 1 presidente que é irresponsável, que age como 1 genocida. Essa é a questão central”, afirmou o deputado.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas estão preocupadas com a quebra do isolamento para participar da manifestação. A organização do ato de Belém deixou claro no banner de divulgação que pessoas inseridas no grupo de risco devem permanecer em casa.

Ato antifascista será realizado neste domingo (7) em Belém
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias