plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Homem é atingido por carro que fugia da polícia e morre no bairro do Jurunas

Admilson Farias, de 35 anos, morreu após ser atingido por carro em fuga, que estava sendo perseguido pela polícia, na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, na noite deste sábado (6).De acordo com o delegado da área, o carro utilizado pel

Imagem ilustrativa da notícia Homem é atingido por carro que fugia da polícia e morre no bairro do Jurunas camera Homem é atingido por carro em fuga e morre em Belém | Via Whatsapp

Admilson Farias, de 35 anos, morreu após ser atingido por carro em fuga, que estava sendo perseguido pela polícia, na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, na noite deste sábado (6).

De acordo com o delegado da área, o carro utilizado pelos bandidos foi roubado anteriormente de um motorista de aplicativo e os moradores do local acionaram a viatura da Polícia Militar (PM) que iniciou a perseguição. Ainda segundo a PM, o carro perseguido bateu em um buraco e capotou.

No momento do acidente, Admilson estava voltando do trabalho de bicicleta, foi atingido pelo carro e morreu no local. Ele deixou quatro filhas. Os bandidos fugiram e até o momento não foram encontrados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias