plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Pará registra mais 51 casos e quatro mortes por Covid-19 nas últimas horas

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) comunicou, na noite desta sexta-feira (5), que foram registrados mais 51 novos casos e quatro mortes causadas pela Covid-19 no estado do Pará nas últimas horas. As subnotificações chegam a 1.612 casos e 31 m

Imagem ilustrativa da notícia Pará registra mais 51 casos e quatro mortes por Covid-19 nas últimas horas camera Com a atualização feita na noite de hoje (5), o Pará alcança 52.623 casos e 3.573 mortes causadas pela doença. | Freepik

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) comunicou, na noite desta sexta-feira (5), que foram registrados mais 51 novos casos e quatro mortes causadas pela Covid-19 no estado do Pará nas últimas horas. As subnotificações chegam a 1.612 casos e 31 mortes que aconteceram em dias anteriores, mas que só foram notificados oficialmente na data de hoje.

De acordo com o boletim, as regiões Metropolitana de Belém, Marajó Oriental e Baixo Tocantins lideram com o número de casos, seguido pela região do Carajás, Marajó Ocidental, Xingu, Nordeste, Baixo Amazonas, Tapajós e Araguaia.

Com a atualização realizada na noite de hoje, o Pará alcança 52.623 casos de Covid-19 e 3.573 mortes causadas pela doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias