plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOMBEIROS NO LOCAL

Incêndio atinge residências no bairro Telégrafo

Um incêndio atingiu algumas casas na noite desta sexta-feira (05), no bairro do Telégrafo, em Belém. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou três viaturas para o local. Após quase quatro horas de trabalho, os agentes conseguiram controlar as chamas

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge residências no bairro Telégrafo camera Reprodução / Facebook

Um incêndio atingiu algumas casas na noite desta sexta-feira (05), no bairro do Telégrafo, em Belém. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou três viaturas para o local. Após quase quatro horas de trabalho, os agentes conseguiram controlar as chamas do incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início em uma residência de oito cômodos na avenida Djalma Dutra com a travessa Curuçá.. No térreo funcionava uma oficina de móveis. Havia materiais inflamáveis entre os produtos do estabelecimento. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram levemente outras residências.

Quando os agentes dos Bombeiros chegaram o incêndio estava em média proporção. Foram necessários 03 viaturas de combate direto de 05 mil litros de água e 01 de reabastecimento de 30 mil litros para extinguir o incêndio e fazer o rescaldo.

Havia somente 01 morador no imóvel que era o mesmo profissional da oficina. Não houve vítimas e foi evitado que o sinistro se propagasse para as casas vizinhas.

Vídeo: Daniel Arruda Nunes

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias