plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INFRAÇÕES

Zenaldo ameaça fechar centro comercial de Belém a partir deste sábado

O centro comercial de Belém pode fechar novamente a partir deste sábado (6), sem prazo para retorno. Isto pode ocorrer se as medidas e protocolos de proteção e aglomerações continuarem não sendo atendidos. É o que mostra um áudio compartilhado pelo pre

Imagem ilustrativa da notícia Zenaldo ameaça fechar centro comercial de Belém a partir deste sábado camera Zenaldo 'ameaçou' fechar o centro comercial pode fechar novamente a partir deste sábado (6), sem prazo para retorno. | Irene Almeida/Diário do Pará

O centro comercial de Belém pode fechar novamente a partir deste sábado (6), sem prazo para retorno. Isto pode ocorrer se as medidas e protocolos de proteção e aglomerações continuarem não sendo atendidos. É o que mostra um áudio compartilhado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Belém (Sindilojas), Joy Colares.

Shoppings e salões de beleza de Belém reabrem a partir deste sábado (6)

Segundo Colares, que classificou como uma “ameaça” feita pelo prefeito durante reunião, Zenaldo afirmou que vai decretar o fechamento do comércio de rua novamente neste sábado (6), “se a partir de amanhã, o centro comercial não se comportar da maneira prevista nos protocolos”.

Prefeitura não instala leitos e Governo estranha pedido sobre reabertura de shoppings

Ainda de acordo com o presidente do Sindilojas, a medida “está valando não só para nós, lojistas, como para os ambulantes. Já perdemos uma hora de funcionamento, agora estamos de 9h às 16h”.

ALERTA

Em um comunicado emitido pelo Sindilojas, o alerta é de que durante a fiscalização realizada pelas equipes da Prefeitura, foram flagradas várias infrações cometidas pelos lojistas.

Ainda de acordo com o sindicato, os lojistas e ambulantes tem até hoje para “corrigir todas as desconformidades, tanto relativas a sinalização interna das lojas, quanto aos equipamentos de proteção individual dos nossos funcionários e também o controle dos clientes que adentraram aos nossos estabelecimentos”.

Veja o comunicado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias