plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RESULTADO NEGATIVO

Governo do Pará descarta mortes por covid-19 em Juruti, Belém e Bragança

O Governo do Pará informou nesta quarta-feira (1°) que foram descartadas as suspeitas de morte por coronavírus em pacientes que foram a óbito em três cidades paraenses: Juruti, Bragança e Belém. Os falsos atestados de óbito confirmando a morte pela doença

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará descarta mortes por covid-19 em Juruti, Belém e Bragança camera Reprodução/freepik

O Governo do Pará informou nesta quarta-feira (1°) que foram descartadas as suspeitas de morte por coronavírus em pacientes que foram a óbito em três cidades paraenses: Juruti, Bragança e Belém. Os falsos atestados de óbito confirmando a morte pela doença circularam nas redes sociais nos últimos dias.

A informação foi divulgada durante uma coletiva realizada pelo governador Helder Barbalho e o secretário estadual de Saúde Alberto Beltrame no começo da noite. A suposta vítima de Juruti havia chegado no estado com problemas de Saúde, saído do Amazonas, e morreu cerca de dois dias após chegar no Pará. O homem, de aproximadamente 60 anos, passou por exame, com o resultado negativo para o novo coronavírus. Além disso, Beltrame informou que os outros dois supostos casos também deram negativo.

Apesar dos casos descartados, uma idosa de 87 anos morreu em Santarém vítima de covid-19. O caso foi divulgado nesta quarta-feira.

Atualmente, o Pará conta com 40 casos da doença. Veja a lista com todos os casos no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias