Mais cinco casos de novo Coronavírus foram confirmados no Pará, na tarde desta segunda-feira

(30). Quatro são de Belém e um de Ananindeua. Ao todo, já são 26 casos no estado.

Um dos casos é uma

mulher, de 55 anos, e que teve contato com um caso confirmado. O outro é um

homem, de 53 anos, sem histórico de viagem recente ou contato com caso

suspeito, mas tem contato com pessoa que trabalha em ambiente hospitalar. O terceiro caso é de um homem, 35 anos, que foi atendido na rede privada e tem

histórico de viagem para Fortaleza. O quarto caso trata-se de um homem, 34 anos, de Belém, não alega viagem. O caso está em investigação. Já o quinto caso é um homem, 29 anos, de Ananindeua, esteve na Suíça, França e Portugal e esteve em contato com os pais que testaram positivo. Todos estão em isolamento domiciliar.  Confirmamos mais dois casos de Covid-19.➡️Homem, 34 anos, de Belém, não alega viagem. O caso está em investigação. ➡️Homem, 29 anos, de Ananindeua, esteve na Suíça, França e Portugal e esteve em contato com os pais que testaram positivo.Agora são 26 casos confirmados no Pará.— Sespa Pará (@SespaPara) March 30, 2020 Confirmamos mais três casos de Covid-19.➡️ Homem, 35 anos, de Belém, esteve em Fortaleza. ➡️ Mulher, 55 anos, de Belém. Esteve em contato com caso confirmado.➡️ Homem, 53 anos, de Belém. Não alega viagem. O caso está em investigação.Agora são 24 casos confirmados no Pará.— Sespa Pará (@SespaPara) March 30, 2020

CASOS NO PARÁ

O primeiro caso foi confirmado na semana passada. O paciente é um homem de 37, que está em isolamento domiciliar. Segundo a Sespa, o paciente foi contagiado com a doença no estado do Rio de Janeiro, durante o período do Carnaval. Seu estado de saúde é estável.

Pará tem primeiro caso confirmado do novo coronavírus

O segundo caso confirmado foi de uma mulher de 36 anos. De acordo com a Sespa, a paciente esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo e, chegou a Belém no dia 14 de março.

Segundo caso de coronavírus é confirmado no Pará

Dois outros casos foram confirmados no domingo (22). Uma mulher de 44 anos, que chegou em Belém no dia 16 de março após estar no Rio de Janeiro e fazer conexão em São Paulo. E um homem de 53 anos, que também chegou a Belém no dia 16 de março, após participar de um evento em São Paulo, no qual outros casos foram positivados.

Sespa confirma dois novos casos de Covid-19 no Pará

O quinto caso foi confirmado na segunda-feira (22). A paciente é uma mulher de 29 anos, do município de Marabá. Segundo a Sespa, ela estava em São Paulo e retornou ao Pará no dia 16 de março.

Pará registra 5° caso de coronavírus

Dois outros casos de Covid-19 foram confirmados em Ananindeua, na quarta-feira (25). Segundo a Sespa, os pacientes são uma mulher de 35 anos, que esteve em São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal e o esposo dela, de 42 anos. Ambos estão em isolamento domiciliar.

Pará registra mais dois casos de coronavírus; sete no total

Mais dois casos foram confirmados. O anúncio foi feito pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. Os pacientes são uma mulher de 23 anos, de Belém, que esteve em Fortaleza, e um homem de 36 anos, de Belém, que estava na França. Os dois seguem em isolamento domiciliar e estão bem.

Pará aumenta para nove o número de casos confirmados do novo coronavírus

Outros quatro casos de Covid-19 foram confirmados no Pará, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), na quinta-feira (26). Os pacientes são uma mulher de 24 anos, de Itaituba, que veio da Europa. A outra é uma mulher de 47 anos, de Castanhal, que veio de Fortaleza. Os outros são um casal de Ananindeua, uma mulher de 35 anos e seu esposo de 26, de Ananindeua, que estiveram em contato com o primeiro caso confirmado no município.

Sespa confirma mais 4 casos e Pará já possui 13 pessoas infectadas com coronavírus

Mais três casos foram confirmados na sexta-feira (27). Segundo a Sespa, os pacientes são um homem de 42 anos, com histórico de viagem para o Rio de Janeiro e uma mulher, 43 anos, que teve contato, em Belém, com uma pessoa que viajou para o Rio Grande do Sul. Os dois estão em isolamento domiciliar e são considerados estáveis. O terceiro caso foi de um homem, de 44 anos, de Belém, que teve contato com um caso positivo que veio de SP.

Sobe para 16 o número de pessoas com coronavírus no Pará

O Pará confirmou mais dois casos de coronavírus no sábado (28). Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), os pacientes são um homem, de 25 anos, de Parauapebas, que esteve na Itália e  uma mulher de 42 anos, que teve contato com um paciente de Belém que testou positivo para o Covid-19. Mais dois casos foram confirmados no domingo (29). Segundo a Sespa, o paciente é um homem, de 30 anos, profissional de saúde e que não relata viagem ou contato com pacientes que tenha testado positivo para o novo coronavírus. O caso está em investigação. Além de uma criança, a primeira no Estado, que tem 9 anos  e é filha de um paciente que já havia testado positivo. Segundo a Sespa, ela está bem e em tratamento domiciliar.Homem de 30 anos de Belém é o 20º caso de coronavírus no ParáNa manhã desta segunda-feira (30), uma idosa de 68 anos, que veio de Goiânia,  teve o diagnóstico positivo. Ela é a primeira idosa com coronavírus no Pará. Senhora de 68 anos é a primeira idosa com coronavírus no Pará; total é de 21 casosPREVENÇÃOO DOL também embarca nessa luta para levar até você internauta novidades sobre métodos de prevenção, orientações e notícias, disponibilizando uma nova área no portal para concentrar as informações sobre a covid-19.

Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS