plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COSANPA

Bairros de Belém ficarão sem água para serviço de limpeza em reservatórios

Nesta segunda-feira (30), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) fará a limpeza dos reservatórios do 6º setor de abastecimento, em Belém. Segundo a Cosanpa, a equipe trabalhará das 22h de hoje às 7h da terça (31) e o serviço é necessário para garan

Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Belém ficarão sem água para serviço de limpeza em reservatórios camera A realização do serviços é para garantir a qualidade do abastecimento de água à população. | Reprodução

Nesta segunda-feira (30), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) fará a limpeza dos reservatórios do 6º setor de abastecimento, em Belém.

Segundo a Cosanpa, a equipe trabalhará das 22h de hoje às 7h da terça (31) e o serviço é necessário para garantir a qualidade do abastecimento de água à população.

Especialistas falam sobre apagão por uso massivo de internet durante quarentena

No entanto, durante este período, o fornecimento de água ficará interrompido nos seguintes bairros: São Brás, Fátima, Canudos e parte do Marco e Pedreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias