plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPROMISSO

Governo do Pará fará o traslado do corpo de paraense que foi morta em Joinville

Helder Barbalho, governador do estado do Pará, anunciou que governo se responsabilizará pelo traslado do corpo da jovem Taináh Carneiro de Castro, que foi morta na manhã deste domingo (29), em Joinville, Santa Catarina.• Jovem paraense é morta a facadas e

Imagem ilustrativa da notícia Governo do Pará fará o traslado do corpo de paraense que foi morta em Joinville camera DOL

Helder Barbalho, governador do estado do Pará, anunciou que governo se responsabilizará pelo traslado do corpo da jovem Taináh Carneiro de Castro, que foi morta na manhã deste domingo (29), em Joinville, Santa Catarina.

Jovem paraense é morta a facadas em Santa Catarina. Marido é o principal suspeito

A família da vítima foi ouvida pelo governador após fazer um apelo através das redes sociais. A madrasta de Taináh relatou que eles estavam com dificuldades para fazer o traslado do corpo para Belém devido a pandemia do coronavírus.

Governo do Pará fará o traslado do corpo de paraense que foi morta em Joinville
📷 |Reprodução

Em resposta a atitude do governador, a irmã da vítima, Ana Paula, comentou: "obrigada por trazer minha irmã para o seu último adeus, nunca esqueceremos", agradeceu.

A jovem, de 23 anos, foi morta a facadas. Ela teria ido morar recentemente no sul do país para acompanhar o marido, que é principal suspeito do crime. O caso ocorreu por volta das 6h, no bairro Petropólis, zona Sul da cidade. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi esfaqueada pelo marido. Ela sofreu perfurações no tórax e pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias