plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Cametá: menino de 4 anos mata irmão de 2 com um tiro acidental

Um menino de quatro anos matou o irmão de 2 anos e 8 meses com um disparo acidental de uma arma caseira em Meratauá, distrito de Porto Grande, município de Cametá. De acordo com a policia, a fatalidade aconteceu no início da tarde deste sábado (28).Segund

Imagem ilustrativa da notícia Cametá: menino de 4 anos mata irmão de 2 com um tiro acidental camera A Policia Civil vai investigar o caso. | Reprodução

Um menino de quatro anos matou o irmão de 2 anos e 8 meses com um disparo acidental de uma arma caseira em Meratauá, distrito de Porto Grande, município de Cametá. De acordo com a policia, a fatalidade aconteceu no início da tarde deste sábado (28).

Segundo informações, o acidente ocorreu quando os dois irmãos brincavam em um cômodo da casa e acabou encontrando a espingarda. Na ocasião, as crianças estavam aos cuidados de uma outra menina de 15 anos que no momento realizava tarefas domésticas, quando a criança foi atingida com um tiro que acabou atingindo braço e rosto da criança.

Para a policia, os pais da criança disseram que eles estavam no local a passeio e que na hora do acidente estavam fazendo farinha juntos com os avós das crianças em uma casa de forno que fica no fundo da casa quando ouviram os disparos. E foi nesse momento que a adolescente saiu da casa com a criança nos braços.

Ele foi socorrido às pressas e levado ao Hospital Regional de Cametá, mas já chegou sem vida. A família disse à policia que não sabe de quem é e como foi parar a arma na residência. As autoridades policiais foram acionadas e informaram que vão fazer os procedimentos legais na Delegacia de Cametá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias