plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSTO

Assaltante se entrega após fazer casal refém dentro de um veículo no bairro do Umarizal

Um homem, identificado como Bruno Batista Campos, fez um casal refém na noite desta sexta-feira (27), no bairro do Umarizal, em Belém. O assaltante entrou no carro das vítimas, na avenida Genaralíssimo Deodoro com a rua Antônio Barreto, por volta das 18h5

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante se entrega após fazer casal refém dentro de um veículo no bairro do Umarizal camera O quarteirão foi fechado pela PM para a negociação | Reprodução/Whatsapp

Um homem, identificado como Bruno Batista Campos, fez um casal refém na noite desta sexta-feira (27), no bairro do Umarizal, em Belém.

O assaltante entrou no carro das vítimas, na avenida Genaralíssimo Deodoro com a rua Antônio Barreto, por volta das 18h50, de acordo com a Polícia Militar (PM), e roubou o celular da mulher. A PM foi informada do assalto por um motoboy que passou pelo local e percebeu a ação do bandido. Após 50 minutos de negociação com os policiais, que cercaram a área, Bruno liberou as vítimas e se entregou.

Assaltante se entrega após fazer casal refém dentro de um veículo no bairro do Umarizal
📷 |

Ainda de acordo com a PM, o assaltante estava com um simulacro, ou seja, uma arma falsa. Bruno foi levado para a seccional de São Brás para passar pelo procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias