plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Vendedor de mingau reza em rua vazia de Belém e emociona a web. Veja!

Sofrendo na pele os efeitos causados na economia pela pandemia de Covid-19, um vendedor de mingau chamou a atenção de centenas de moradores isolados em Belém, ao iniciar uma reza diante do vazio de pessoas nas ruas.A cena chamou atenção de vários morad

Imagem ilustrativa da notícia Vendedor de mingau reza em rua vazia de Belém e emociona a web. Veja! camera Reprodução

Sofrendo na pele os efeitos causados na economia pela pandemia de Covid-19, um vendedor de mingau chamou a atenção de centenas de moradores isolados em Belém, ao iniciar uma reza diante do vazio de pessoas nas ruas.

A cena chamou atenção de vários moradores de um prédio na travessa Dom Romualdo Seixas, no bairro do Umarizal, que decidiram compartilhar o registro. Mostrando um certo desespero, o trabalhador clama aos céus para a volta da normalidade. Quando ele pede almas para Jesus Cristo, vários moradores respondem.

Veja:

"Parecia um ato desesperado. Ele não pedia ajuda . Estava lúcido e só orava. Talvez nem tenha conseguido vender o suficiente. Alguns moradores do prédio desceram e o ajudaram. Muito triste. No carrinho estava escrito "Mingau do Irmão"", relatou um morador.

Impactos da Pandemia

O avanço da pandemia do Coronavírus vem acompanhado de impactos negativos na economia mundial. Entre os brasileiros, a camada de menor renda e que trabalham na informalidade deve ser a mais afetada, segundo um estudo divulgado esta sexta. pela UFMG. Em um cenário projetado de queda de 0,14% do PIB e de 0,1% no nível de emprego, o estudo conclui que as famílias com renda entre 0 e 2 salários mínimos podem ter sua renda 20% mais impactada do que a média das famílias brasileiras. E isso traz efeitos danosos para a economia como um todo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias