plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLETIVA

Veja ao vivo: Helder fala sobre combate ao coronavírus após Pará registar 16° caso da doença

O governador do Pará realiza nova coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 27, com novas informações sobre as medidas de combate ao coronavírus. A coletiva está prevista para às 18h, e será transmitida pela TV Cultura e online, pelas redes sociais do gover

Imagem ilustrativa da notícia Veja ao vivo: Helder fala sobre combate ao coronavírus após Pará registar 16° caso da doença camera Bruno Cecim/Agência Pará

O governador do Pará realiza nova coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 27, com novas informações sobre as medidas de combate ao coronavírus. A coletiva está prevista para às 18h, e será transmitida pela TV Cultura e online, pelas redes sociais do governo, e retransmitida aqui pelo DOL. O pronunciamento não contará com a presença física de jornalistas para evitar aglomerações.

A coletiva ocorre horas depois de mais dois casos de covid-19 serem confirmados em Belém, totalizando 16 casos em todo o Pará.

Mais cedo, Helder também participou da assinatura de um convênio entre Governo do Estado e prefeitura de Ananindeua para a construção do Primmeiro Hospital Público Exclusivamente Pediátrico do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias