plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JUDICIÁRIO DE LUTO

Morre a desembargadora Nadja Nara Cobra Meda

Morreu nesta quarta-feira (18), a desembargadora Nadja Nara Cobra Meda. A informação consta no site do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/PA) que lamenta o fato.De acordo com o TJ, o corpo será velado no Salão Nobre do edifício-sede do Tribunal de Justi

Imagem ilustrativa da notícia Morre a desembargadora Nadja Nara Cobra Meda camera Desembargadora tomou posse do desembargo há cerca de quatro anos | Ricardo Lima/TJ/PA

Morreu nesta quarta-feira (18), a desembargadora Nadja Nara Cobra Meda. A informação consta no site do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/PA) que lamenta o fato.

De acordo com o TJ, o corpo será velado no Salão Nobre do edifício-sede do Tribunal de Justiça do Pará, a partir de 8h de hoje.

Em razão do falecimento, a presidência do TJPA estabeleceu luto oficial no Judiciário em todo o Estado de três dias, permanecendo as bandeiras a meio mastro. O expediente forense foi suspenso no dia de hoje. A causa da morte não foi informada.

HISTÓRICO

Nadja Nara Cobra Meda tomou posse na magistratura em 16 de setembro de 1985, no Fórum de Abaetetuba. Foi promovida à 2ª Entrância em 7 de novembro de 1986, quando assumiu a Vara Única da Comarca de Alenquer. Passou pela Vara Única da Comarca de São Miguel do Guamá e pela 2ª Vara Penal da Comarca de Santa Isabel do Pará.

Em 10 de agosto de 1999, foi promovida à 3ª Entrância na 2ª Vara Criminal de Belém. A magistrada foi empossada no desembargo em 26 de fevereiro de 2016. No biênio 2017-2019, foi membro do Conselho da Magistratura. A desembargadora presidia a 2ª Turma de Direito Público e integrava a Seção de Direito Público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias