plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÍTULO

Campeãs do Carnaval de Belém serão conhecidas nesta quarta-feira (19)

A apuração do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Belém ocorre nesta quarta-feira (19).A contagem dos votos se inicia às 16 horas, na Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, com a apuração das escolas do Terceiro Grupo, seguindo com o Segundo e fi

Imagem ilustrativa da notícia Campeãs
do Carnaval de Belém serão conhecidas nesta quarta-feira (19) camera Olga Leiria/ Diário do Pará

A apuração do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Belém ocorre nesta quarta-feira (19).

A contagem dos votos se inicia às 16 horas, na Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, com a apuração das escolas do Terceiro Grupo, seguindo com o Segundo e finalizando com o Primeiro Grupo.

O Corpo de Julgadores avaliou os três grupos, e foi composto por 30 titulares e seis suplentes, que apreciaram os quesitos, atribuindo-lhes notas de 9 a 10 pontos, sendo permitido o fracionamento dessas notas em décimos.

As Escolas de Samba foram avaliadas nos seguintes quesitos comissão de frente, mestre sala e porta-bandeira, enredo, samba-enredo, bateria, evolução, fantasia, alegoria, harmonia e porta-estandarte.

TRÂNSITO

Por conta da apuração, a avenida Pedro Miranda será parcialmente interditada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), a partir das 15 horas, no trecho compreendido entre as travessas Pirajá até a Perebebuí, sentido bairro/centro. O outro lado da pista permanecerá liberada para circulação de veículos.

Agentes da Guarda Municipal de Belém (GMB) vão fazer a segurança do local, por meio de viaturas e motopatrulhamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias