plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUALIFICAÇÃO

Promotor militar esclarece sobre Lei de Abuso de Autoridade a PM do Pará

Policiais militares do Pará participaram nesta terça-feira (18) de um evento para esclarecer aspectos jurídicos da nova lei de abuso de autoridade. O tema foi abordado pelo Promotor de Justiça Militar do Ministério Público do Pará, Armando Brasil.Particip

Imagem ilustrativa da notícia Promotor militar esclarece sobre Lei de Abuso de Autoridade a PM do Pará camera O promotor militar Armando Brasil esclareceu ao efetivo da PM os aspectos jurídicos na nova lei. | Divulgação

Policiais militares do Pará participaram nesta terça-feira (18) de um evento para esclarecer aspectos jurídicos da nova lei de abuso de autoridade. O tema foi abordado pelo Promotor de Justiça Militar do Ministério Público do Pará, Armando Brasil.

Participaram do evento de qualificação o efetivo da PM que serve no Comando de Missões Especiais (CME), 2° Batalhão, Batalhão Águia e Batalhão de Operações Especiais.

O evento foi realizado na sede da Fundação Cultural do Pará, onde funcionava o antigo Centur, em Belém, e foi realizada em parceria com o Comando Geral da PM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias