A comunidade católica Cristo Alegria de Belém vai promover na semana do feriado de Carnaval uma programação de louvor a Cristo na Fundação Cultural do Pará (Centur) que fica localizada na avenida Gentil Bitencourt, 650, bairro de Batista Campos. A programação inicia no domingo (23) e vai até a próxima terça-feira (25), das 8h as 18h. O tema deste ano é: "O que tenho dentro de mim".

O evento é voltado para o público em geral, sendo uma excelente opção para as pessoas que queiram conhecer a religião e renovar a sua fé na presença de Cristo. A programação vai contar com shows, danças, teatro e pregações. A entrada é gratuita.

Para Edu, que é um dos coordenadores da programação, o encontro tem como objetivo a renovação espiritual dos participantes. "A finalidade do encontro é que todas as pessoas cheguem e se sintam bem com a espiritualidade renovada em contato com Deus", disse Edu.

O 'Cristo Alegria' funciona na capela do Corpo de Bombeiros, localizada  na avenida Júlio César, bairro do Val-de- Cans. A comunidade também realiza outras atividades e encontros religiosos por toda a Região Metropolitana de Belém.

A programação começa já neste domingo. Foto: (Reprodução)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS