plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Agência Nacional do Petróleo encontra irregularidade em posto de combustível no Pará

A Agência Nacional do Petróleo realizou, esta semana, a Operação Verão, fiscalizando 328 postos revendedores de combustíveis em 62 cidades, a maioria destinos turísticos, em 16 estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Ao todo f

Imagem ilustrativa da notícia Agência Nacional do Petróleo encontra irregularidade em posto de combustível no Pará camera Divulgação/ANP

A Agência Nacional do Petróleo realizou, esta semana, a Operação Verão, fiscalizando 328 postos revendedores de combustíveis em 62 cidades, a maioria destinos turísticos, em 16 estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Ao todo foram feitos 1.222 testes de qualidade de combustíveis e verificados 2.743 bicos. Apenas um posto foi interditado por combustível fora da especificação. Foram interditados 33 bicos por questões volumétricas (o volume colocado no veículo era inferior ao mostrado no painel da bomba).

No Pará, foram fiscalizados 26 revendedores nas cidades de Salinas, Bragança, Marudá, Santa Izabel, Mosqueiro, Marapim, Salinópolis e São João de Parabas. Foram realizados 55 testes de qualidade de combustíveis e verificados 174 bicos, dos quais apenas um foi interditado.

A fiscalização também foi realizada na Bahia, Ceará, Recife, Maranhão, Brasília, Goiás, Mata-Grosso, Mata-Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias