plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARTICIPE

Prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental inscrevem até esta semana

Inscrições para os prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental encerram dia 06 de março.

Imagem ilustrativa da notícia Prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental inscrevem até esta semana camera A edição 2019 premiou as melhores práticas na área de marketing e socioambiental. | Divulgação

A ADVB -PA, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará, vai premiar as melhores práticas de marketing e socioambientais no dia 15 de abril.

Para concorrer aos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental, os candidatos devem se inscrever pelo e-mail [email protected] até o dia 06 de março.

O prêmio Top de Marketing está na 26ª edição e consagra as empresas que se destacam em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. Já o prêmio Top Socioambiental, que está na 7ª edição, visa evidenciar as organizações que demonstram, na prática, uma efetiva preocupação com o desenvolvimento social, cultural e ambiental do Estado.

Para Jaime Monteiro, Gerente de Marketing da Claro Norte, a conquista dos prêmios significa o reconhecimento do trabalho empenhado, “Na última edição dos prêmios Tops, a ADVB/PA consagrou à Claro o prêmio “Top de Marketing” pela estratégia e ferramentas de marketing no case “Claro Black Friday 2018”. A conquista do prêmio refletiu para a operadora e toda a equipe, a dedicação e o comprometimento do nosso trabalho”.

Todos os cases inscritos serão entregues a uma comissão externa, que após uma criteriosa avaliação, de acordo com o regulamento de cada prêmio, selecionará as empresas que atenderam aos critérios.

"O tradicional prêmio dos Tops da ADVB é sinônimo de reconhecimento profissional nas áreas de marketing e socioambiental. Ótima oportunidade para as empresas inscreverem os cases e os mesmos serem analisados por profissionais e pesquisadores das áreas, validando o trabalho executado", comenta o Presidente da ADVB-PA, Nilton Lobato.

SOBRE A ADVB-PA

Fundada em março de 1974, a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil-Estado do Pará (ADVB-PA) é filiada à Confederação Latino-Americana de Associações de Dirigentes de Marketing, ao SMEI International Associations, à Associação Brasileira de Marketing e à Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb).

Com 45 anos de atuação no Pará, a ADVB vem colaborando ao longo dos anos com as iniciativas empresariais e tem como pilares o conhecimento, reconhecimento e relacionamento, atuando como geradora e disseminadora de conhecimento e práticas de mercado em marketing e vendas.

A ADVB realiza anualmente visitas empresariais, happy hours empresarias, palestras de negócios, cursos, além de apoiar as iniciativas empresariais de seus associados, fortalecendo seus negócios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias