plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTATO COM A NATUREZA

Cresce procura de viagens para Carolina-MA entre paraenses

É por causa das Cachoeiras que a cidade de Carolina, que fica no sul do Maranhão, é chamada de Paraíso das Águas. Já foram encontradas 89 cachoeiras e mais de 400 nascentes. E é por conta disso, que o local tem sido alvo dos paraenses na hora de viaja

Imagem ilustrativa da notícia Cresce procura de viagens para Carolina-MA entre paraenses

É por causa das Cachoeiras que a cidade de Carolina, que fica no sul do Maranhão, é chamada de Paraíso das Águas. Já foram encontradas 89 cachoeiras e mais de 400 nascentes. E é por conta disso, que o local tem sido alvo dos paraenses na hora de viajar e relaxar.

A cidade não é só famosa pelas quedas d’água da região, se você está planejando ir para Carolina, se prepare para conhecer os atrativos do Parque Nacional da Chapada das Mesas. A área é rica em natureza e relevos exuberantes, assim como as cidades que ficam ao seu redor. Em Riachão, por exemplo, onde estão o Poço e o Encanto Azul.

Chapada das Mesas - MA
📷 Chapada das Mesas - MA |

O empresário Fabiano Mafra tem uma empresa em Belém que faz viagens para Carolina, e conta o porquê do aumento de viagens até a região. “Um dos principais fatores são os valores em conta dos pacotes. Além disso, a distância de Belém para a cidade do Maranhão é de 12h de ônibus, dando para aproveitar bastante o final de semana. E por último, mas não menos importante, as belezas naturais que se encontram no local e fazem o paraense querer voltar”, afirma Mafra.

Cachoeira de Santa Bárbara - MA
📷 Cachoeira de Santa Bárbara - MA |

Quem nos conta um pouquinho sobre a experiência da viagem é a produtora de conteúdo Isis Vieira, que se encantou com as atrações da cidade. “É um passeio que você está constantemente em contato com a natureza. A cidade em si é pequena, mas a redondeza é muito vasta e com pontos turísticos de tirar o fôlego. Recomendo para todas as pessoas de qualquer faixa etária”, garante Isis.

Isis Vieira no Encanto Azul-MA
📷 Isis Vieira no Encanto Azul-MA |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias