plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABASTECIMENTO

25 bairros de Belém e Ananindeua ficarão sem água a partir deste sábado (4)

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que fará a limpeza dos filtros do Complexo Bolonha, neste sábado (4).Para realizar o serviço, será necessário interromper o abastecimento a partir das 22h de sábado. A previsão é que a manutenção seja

Imagem ilustrativa da notícia 25
bairros de Belém e Ananindeua ficarão sem água a partir deste sábado (4) camera Reprodução

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que fará a limpeza dos filtros do Complexo Bolonha, neste sábado (4).

Para realizar o serviço, será necessário interromper o abastecimento a partir das 22h de sábado. A previsão é que a manutenção seja concluída às 6h de domingo (5).

“É importante lembrar após o religamento do sistema, a rede será abastecida gradualmente. Aos poucos o serviço alcançará e retornará à todas residências”, informa a Cosanpa.

A previsão é que todas as residências estejam totalmente abastecidas até as 10h.

Os bairros afetados são: Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Marco, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Souza, Val de Cans, em Belém. Além de partes dos bairros Coqueiro, Atalaia, Guanabara, e dos Conjuntos Cidade Nova e Guajará, em Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias