plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Imagens fortes! Proteção quebra e estudantes despencam do 5°andar. Veja o vídeo

O caso aconteceu na terça-feira (02) dentro do edifício da Universidade Pública de El Alto (UPEA)

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Proteção quebra e estudantes despencam do 5°andar. Veja o vídeo camera Reprodução

Pelo menos sete estudantes morreram, na terça-feira (02), após caírem em um vão livre dentro do edifício da Universidade Pública de El Alto (UPEA), na Bolívia. As vítimas têm entre 21 e 23 anos, segundo informações publicadas no portal Diário da Amazônia.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver os estudantes aglomerados no quinto andar prédio. Em seguida, o guarda-corpo se rompe e os estudantes caem. Alguns estudantes chegaram a ficar pendurados, mas foram puxados por colegas, evitando a queda.

A imprensa local informou que, inicialmente, três jovens haviam morrido, mas depois pelo menos outros quatro acabaram não resistindo aos ferimentos.

A polícia da Bolívia informou, através do Twitter, que está investigando o caso e lamentou o ocorrido.

“Lamentamos a tragédia ocorrida na Universidade Pública #ElAlto (UPEA), onde ocorreram várias mortes e feridos. Nossas mais sinceras condolências ao povo de El Alto e às famílias enlutadas. Aguardamos o pronto esclarecimento dos fatos ”, postou o presidente boliviano Luis Arce em seu perfil no Twitter. A cidade de El Alto, onde aconteceu a tragédia, é vizinha à capital La Paz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias