plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOE BIDEN

Bolsonaro parabeniza e manda carta para novo presidente dos EUA

No mês passado, após o resultado das eleições norte-americanas, Bolsonaro ameaçou o novo governo dos Estados Unidos com "pólvora", caso houvesse interferência na Amazônia.

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro parabeniza e manda carta para novo presidente dos EUA camera Reprodução

Jair Bolsonaro cumprimentou pela primeira vez o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que tomou posse nesta quarta-feira (20). Em seu perfil nas redes sociais, o presidente, que era um grande aliado do ex-presidente do Donald Trump, destacou a boa relação entre os dois países.

“Cumprimento Joe Biden como 46º Presidente dos EUA. A relação Brasil-EUA é longa, sólida e baseada em valores elevados, como a defesa da democracia e das liberdades individuais. Sigo empenhado e pronto para trabalhar pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos”, escreveu Bolsonaro, que no mês passado, após o resultado das eleições norte-americanas, ameaçou o novo governo dos Estados Unidos com "pólvora", caso houvesse interferência na Amazônia.

O presidente informou que mandou uma carta para Biden, em que diz que Brasil e EUA estão unidos por “estreitos laços de fraternidade” e disse que espera trabalhar junto com Biden no combate à corrupção e no desenvolvimento sustentável.

“É minha convicção que, juntos, temos todas as condições para seguir aprofundando nossos vínculos e agenda de trabalho, em favor da prosperidade e do bem-estar de nossas nações”, disse Bolsonaro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias