plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATÉ 60 DE ANOS DE PRISÃO

Criança de 4 anos mata acidentalmente o irmão bebê com um tiro e pais são responsabilizados

Se condenados, cada um poderá pegar até 60 anos de prisão

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 4 anos mata acidentalmente o irmão bebê com um tiro e pais são responsabilizados camera O pequeno Javion foi atingido por um tiro | Reprodução

Um garoto de apenas quatro anos matou acidentalmente seu irmão, um bebê de 1 ano, com um tiro. O caso aconteceu em South Bend, Indiana, Estados Unidos, em junho, e as informações são do jornal Metro.

Eboni Hosea e seu parceiro, Avion Sexton, ambos com 23 anos, agora enfrentarão acusações por negligência de dependentes, o que resultou na morte do caçula do casal, Javion. A mãe enfrenta várias acusações por porte de drogas, assim como o pai, que também responde por tráfico. Eboni se entregou à polícia na quinta-feira (15) e um mandado de prisão foi expedido para a prisão de Avion.

A mãe deve depor no tribunal no dia 5 de novembro. Os pais enfrentarão várias acusações criminais que podem resultar em, pelo menos, 60 anos de prisão para cada, caso condenados.

Após ser atingido por um tiro disparado pelo irmão mais velho, Javion foi levado às pressas ao hospital no dia 18 de junho. James Rice, vizinho da família, disse ao South Bend Tribune que viu a mãe com o pequeno no colo e implorando por ajuda.

O bebê morreu pouco tempo depois de chegar ao hospital. Uma investigação apontou que o irmão de 4 anos da vítima foi quem atirou nela, acidentalmente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias