plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Coronavírus: campanha pede sexo com máscara, sem beijos e em posições específicas. Veja!

Pode haver maneiras de reduzir o risco de espalhar o coronavírus mudando a forma como você faz sexo.O Terrence Higgins Trust (THT) divulgou orientações depois que as restrições de bloqueio foram implementadas em março, no Reino Unido.E, de acordo com a in

Pode haver maneiras de reduzir o risco de espalhar o coronavírus mudando a forma como você faz sexo.

O Terrence Higgins Trust (THT) divulgou orientações depois que as restrições de bloqueio foram implementadas em março, no Reino Unido.

E, de acordo com a instituição de caridade, 84% das pessoas se abstiveram de se divertir com pessoas de fora de casa devido as restrições.

No entanto, após meses sem encontros íntimos, a THT disse que não era mais realista pedir às pessoas que se abstivessem completamente do sexo.

Em vez disso, pediu aos britânicos para experimentar a masturbação, usando brinquedos sexuais ou participando de sexo por telefone ou online, em vez de se encontrar com parceiros.

Se tiver relações sexuais com alguém fora de sua casa, a THT aconselhou ter um parceiro regular ou limitar o número de parceiros sexuais, bem como tomar outras precauções.

Parceiros sexuais em potencial devem discutir sobre Covid-19 e perguntar se eles ou alguém em sua casa apresentaram sintomas ou teste positivo.

A instituição de caridade também recomenda não fazer sexo se não se sentir bem e isolar se tiver sintomas.

Os parceiros sexuais são aconselhados a lavar as mãos por 20 segundos antes e depois do sexo para ajudar a reduzir o risco.

Devido às formas como o coronavírus se espalha, a instituição de caridade recomenda não beijar e cobrir o rosto durante a relação sexual.

A instituição de caridade também aconselha a escolha de posições onde os participantes não fiquem cara a cara.

A instituição de caridade também enfatizou a importância da saúde sexual fora da pandemia e também recomenda fazer um teste de DST antes de começar a fazer sexo novamente.

O THT disse anteriormente que as medidas de bloqueio poderiam ter ajudado a diminuir as taxas de transmissão do HIV, criando uma “oportunidade incrível” para “quebrar a cadeia” de disseminação da infecção pelo HIV.

Como pode demorar cerca de um mês após a possível exposição ao HIV para que apareça em um teste, qualquer pessoa que não tenha feito sexo desde antes do bloqueio obterá um resultado preciso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias