Um garoto de 11 anos foi espancado até a morte por dois ursos pardos em um zoológico na Rússia quando invadiu uma área restrits e se aproximou da jaula dos animais para tentar tirar uma foto com eles.

Segundo relato,o estudante foi morto depois de ser 'jogado como uma bola' por dois ursos pardos quando o puxaram para dentro de sua gaiola, enquanto ele tentava posar para uma foto com eles.  Estava 'exibindo' sua 'bravura' na frente de duas garotas.

As meninas - na mesma idade da vítima - assistiram horrorizadas enquanto os ursos arranhavam e mordiam seu amigo indefeso, jogando-o em torno da gaiola.

Elas gritaram por assistência e telefonaram para os pais, mas quando a ajuda chegou, era tarde demais para salvar o " garoto muito esperto e simpático".

Os funcionários da casa de hóspedes mataram os dois predadores, para que o corpo imóvel e ensanguentado do garoto pudesse ser recuperado. Uma equipe de ambulâncias confirmou sua morte.Os psicólogos agora estão trabalhando com as meninas traumatizadas.

O portão da jaula externa dos ursos foi deixado 'destrancado' no mini-zoológico de uma pousada no distrito de Dagomys,Sochi, no vasto resort do Mar Negro.

Testemunhas oculares afirmaram que o garoto estava "provocando os ursos", batendo nas patas. Um morador disse: 'Ele abriu o portão, entrou, querendo tirar uma foto….Ele deu um tapa nas patas dos ursos para mostrar o quão corajoso ele era'.

Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS