plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Corpo de garoto desaparecido é encontrado dentro de crocodilo

Desaparecido desde o dia 26 de julho, restos mortais do garoto Ricky Anak Ganya, de 14 anos, foram encontrados dentro da barriga de um crocodilo na Malásia.O animal foi capturado pelos agentes do serviço de proteção da vida selvagem na última sexta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de garoto desaparecido é encontrado dentro de crocodilo camera Autoridades caçaram animal e encontraram corpo do menor no seu interior. | Reprodução

Desaparecido desde o dia 26 de julho, restos mortais do garoto Ricky Anak Ganya, de 14 anos, foram encontrados dentro da barriga de um crocodilo na Malásia.

O animal foi capturado pelos agentes do serviço de proteção da vida selvagem na última sexta-feira (31). Ele mede 4,7 metros e tem 1,7 m de largura. O animal estava a cerca de três quilômetros do local em que Ricky desapareceu.

Autoridades caçaram animal para recuperar corpo do menor

“Algumas roupas e várias partes do corpo foram encontradas no estômago do crocodilo”, disse o diretor assistente de operações do órgão governamental responsável pela proteção a vida selvagem, Tiong Ling Hii.

O crocodilo foi retirado da água e aberto em frente aos policiais, à família da vítima e aos moradores locais, antes mesmo de ser enviado para exames.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias