plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Mãe entra em trabalho de parto durante explosão em Beirute, no Líbano

No momento que ocorreu a explosão no porto de Beirute, no Líbano, Emmanuelle estava em um dos momentos mais importantes de sua vida. A Libanesa estava em trabalho de parto quando tudo explodiu, bem perto de dar à luz a seu filho, George. O marido Edmond,

Imagem ilustrativa da notícia Mãe entra em trabalho de parto durante explosão em Beirute, no Líbano camera BBC News/reprodução

No momento que ocorreu a explosão no porto de Beirute, no Líbano, Emmanuelle estava em um dos momentos mais importantes de sua vida. A Libanesa estava em trabalho de parto quando tudo explodiu, bem perto de dar à luz a seu filho, George. O marido Edmond, registrou o momento.

Emanuelle foi encaminhada à sala de parto, onde os médicos e enfermeiros estavam preparando tudo para a chegada de George. Até que, em determinado momento, escutaram um barulho e viram vidros estilhaçando pelo ar.

Diante do susto, a reação de Edmond foi tirar a esposa da sala, empurrando sua cama para fora. Em seguida, ajudou médicos e enfermeiros a também deixarem o local.

A explosão destruiu parte do hospital e da maternidade. Em choque, Emanuelle teve que dar à luz a George sem anestesia, uma hora e meia depois. Mas, no final, ela e o bebê ficaram sãos e salvos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias