plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Reabertura de boate tem tiroteio, mortos e feridos; assista!

Um tiroteio em uma boate deixou mortos e feridos na madrugada deste domingo (5), no estado norte-americano da Carolina do Sul . As informações são do Sputniknews.Criança de 10 anos e mais três morrem em tiroteio em festa junina no RioSegundo o tenente Jim

Imagem ilustrativa da notícia Reabertura de boate tem tiroteio, mortos e feridos; assista! camera Um tiroteio dentro de uma boate deixou mortos e feridos. | Reprodução

Um tiroteio em uma boate deixou mortos e feridos na madrugada deste domingo (5), no estado norte-americano da Carolina do Sul . As informações são do Sputniknews.

Criança de 10 anos e mais três morrem em tiroteio em festa junina no Rio

Segundo o tenente Jimmy Bolt, em uma declaração ao portal ABC News, a polícia foi acionada pedindo reforços após um "tiroteio ativo dentro do edifício".

LIVE: 12 people shot at Lavish Lounge on White Horse Road in Greenville early Sunday. https://bit.ly/3e37NqR

Publicado por WYFF News 4 em Domingo, 5 de julho de 2020

Algumas pessoas feridas foram levadas por autoridades para um hospital próximo. Outros foram transportados por veículos particulares.

Festa junina termina em morte de criança e outras 4 pessoas

O xerife Hobart Lewis disse que ainda "não sabemos quantos morreram, o que sabemos é que algumas pessoas estão em estado crítico". Segundo ele, ao menos quatro pessoas foram hospitalizadas em estado crítico e 12 estão feridas.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado e nem possíveis detidos após o tiroteio. De acordo om o xerife, ainda não há "realmente uma pessoa suspeita que possamos indicar".

Tiroteio termina com um morto e uma mulher presa

A boate fica localizada a cerca de oito quilômetros a sudoeste do centro de Greenville, na Carolina do Sul. Um post no Facebook do estabelecimento noturno anunciava a atuação do rapper Foogiano no dia 4 de julho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias