plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PICO CRESCENDO

Fazer sexo pode provocar segunda onda de Covid-19; entenda!

O sexo foi a causa da segunda onda de Covid-19 na Austrália depois que seguranças e um grupo de pessoas que estavam sob quarentena em um hotel de Melbourne, se relacionaram. As informações são do portal Metrópoles..Uso de máscara e álcool em igrejas e loj

Imagem ilustrativa da notícia Fazer sexo pode provocar segunda onda de Covid-19; entenda! camera Sexo em hotel alertou o Estado para a possibilidade de uma segunda onda do novo coronavírus. | Reprodução

O sexo foi a causa da segunda onda de Covid-19 na Austrália depois que seguranças e um grupo de pessoas que estavam sob quarentena em um hotel de Melbourne, se relacionaram. As informações são do portal Metrópoles..

Uso de máscara e álcool em igrejas e lojas não é mais obrigatório, decide Bolsonaro

Os funcionários admitiram que, durante os 14 dias em que os pacientes estiveram nos quartos do cinco estrelas Stamford Plaza, eles fizeram sexo.

Segundo o 'Herald Sun', foram registrados 77 novos casos do novo coronavírus em Melboure na última quarta-feira (1º), sendo este, o número mais alto registrado desde 31 de março.

Haja calor! Mulher é flagrada nua em moto; assista!

Em comparação a diversos países, a Austrália é um exemplo no controle da pandemia: são 8 mil casos e 104 mortes, no entanto, o caso do hotel alertou o Estado para a possibilidade de uma segunda onda do novo coronavírus que pode se espalhar pelo país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias