plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABSURDO

Mulher é baleada ao arrancar bandeira nazista do jardim de residência

Uma mulher foi baleada quatro vezes ao tentar remover uma bandeira nazista do jardim de uma residência em Hunter, Oklahoma, nos Estados Unidos.Segundo o portal Daily Star, que noticiou o caso, a moça está no hospital tentando se recuperar dos tiros dispar

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é baleada ao arrancar bandeira nazista do jardim de residência camera Reprodução

Uma mulher foi baleada quatro vezes ao tentar remover uma bandeira nazista do jardim de uma residência em Hunter, Oklahoma, nos Estados Unidos.

Segundo o portal Daily Star, que noticiou o caso, a moça está no hospital tentando se recuperar dos tiros disparados por Alexander John Feaster, de 44 anos.


De acordo com a polícia local, que atendeu a ocorrência, Kyndal McVey, de 26 anos, estava em uma festa em uma casa do outro lado da rua quando se atreveu a remover as bandeiras repulsivas que estavam hasteadas no jardim da residência do agressor.

A casa de Alexander John Feaster tem várias bandeiras voando do lado de fora

Vizinhos dizem que Feaster é recluso e ninguém gosta das bandeiras do lado de fora de sua casa

O incidente aconteceu na madrugada de domingo (28). O Gabinete do Xerife do Condado de Garfield disse que recebeu relatos de tiros sendo disparados em Hunter por volta das 3 da manhã.

Veja mais:

Homem vai a bar com braçadeira nazista e gera revolta na internet

Governo Bolsonaro usa expressão semelhante a slogan nazista para divulgar ações na pandemia

De acordo com o xerife do condado, em depoimento ao portal de notícias de Oklahoma KFOR, quando Kyndal estava voltando com bandeira, alguém alertou que o proprietário estava armado. "Ela largou a bandeira na entrada da garagem e os tiros foram disparados", disse.

A polícia foi acionada e, ao chegar, prendeu Feaster, que ainda estava em sua residência.

O homem foi preso e não possuía antecedentes. O caso foi registado no Centro de Detenção do Condado de Garfield por disparos com a intenção de matar e agressão com arma perigosa.

Uma busca na casa do suspeito revelou pelo menos 14 armas e munições associadas.

Feaster, 44 anos, foi preso no local e aguarda sua audiência no tribunal

Um vizinho, que não quis ser identificado, disse à mídia local que "nunca houve realmente um problema" sobre Feaster arvorar as bandeiras nazistas em sua casa.

"Suas bandeiras foram roubadas algumas vezes quando ele as hasteou, mas nada aconteceu. É a primeira vez que reage com violência", disse o vizinho. "Ele está corta as gramas da vizinhança e sorri e acena para todos. Ninguém realmente o conhece", acrescentou o vizinho, que afirmou que Feaster é uma pessoa bem reservada.

Outro vizinho disse ao 9 News: "Ninguém gosta das bandeiras penduradas ali, mas não há muito o que fazer. Mas não vou julgar ninguém por tentar derrubá-las".

Há relatos de que o homem também usa uma roupa preta completa com braçadeira de suástica vermelha em público. Ele está detido no Centro de Detenção do Condado de Garfield sem fiança.

O promotor público ainda está decidindo se alguma acusação deve ser feita contra a mulher por inicialmente ter pego a bandeira nazista da propriedade de Feaster.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias