plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AGUENTA

Rei da Tailândia cumpre "quarentena" com 20 esposas e 4 namoradas em hotel

Maha Vajiralongkorn, de 67 anos, também chamado de Rama X, é conhecido por suas decisões polêmicas. Desta vez, o rei da Tailândia foi notícia no mundo por conta do novo coronavírus.De acordo com o jornal alemão Bild, em meio à pandemia, o monarca escolheu

Imagem ilustrativa da notícia Rei da Tailândia cumpre "quarentena" com 20 esposas e 4 namoradas em hotel camera O monarca vai quarentena em um hotel de luxo na Alemanha | Reprodução

Maha Vajiralongkorn, de 67 anos, também chamado de Rama X, é conhecido por suas decisões polêmicas. Desta vez, o rei da Tailândia foi notícia no mundo por conta do novo coronavírus.

De acordo com o jornal alemão Bild, em meio à pandemia, o monarca escolheu passar a quarentena em um hotel de luxo na Alemanha com suas 20 esposas.

O rei Maha Vajiralongkorn com sua esposa principal.
📷 O rei Maha Vajiralongkorn com sua esposa principal. |Reprodução

Ainda segundo a imprensa alemã, o rei conseguiu fazer com que o Grand Hotel Sonnenbichl, na cidade de Garmisch-Partenkirchen continuasse funcionando exclusivamente para ele.

O casal real e as outras esposas do rei Maha.
📷 O casal real e as outras esposas do rei Maha. |Reprodução

Além disso, o jornal noticiou que além das 20 esposas, mais quatro namoradas também estão hospedadas no local. O rei decidiu mandar 119 funcionários da sua comitiva de volta para a Tailândia. O motivo foi que alguns membros estavam com sintomas do coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias