plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTÁGIO SIMULTÂNEO

Idosa morre por Covid-19 e 17 familiares são infectados em enterro

A idosa britânica Sheila Brooks morreu com 86 anos, no final do mês de fevereiro, e os familiares dela resolveram se reunir para a cerimônia de enterro, ignorando recomendações de distanciamento social. Como resultado, 17 membros da família que estiveram

A idosa britânica Sheila Brooks morreu com 86 anos, no final do mês de fevereiro, e os familiares dela resolveram se reunir para a cerimônia de enterro, ignorando recomendações de distanciamento social. Como resultado, 17 membros da família que estiveram no sepultamento foram infectados pelo Covid-19.

De acordo com informações do portal Extra, o caso ocorreu no condado de West Midlands. Os primeiros familiares de Sheila começaram a testar positivo para o Covid-19 cerca de duas semanas após o funeral.

Infelizmente, o contágio simultâneo acabou fazendo mais uma vítima: Susan Nelson, de 65 anos, que era sobrinha de Sheila, faleceu por causa do novo coronavírus.

"A velocidade como o vírus age é impressionante. Ele não pode ser subestimado. Não seja estúpido se colocando em risco. Sigam o conselho: fiquem em casa", disse Carl, de 42 anos, filho de Susan, ao portal de notícias "Yahoo! News".

Sheila e Susan morreram no mesmo hospital. A sobrinha morreu poucas horas após ser levada à emergência. Outros familiares estão internados em estado grave.

Ao contrário da morte de Sheila, a família Nelson não fez velório para Susan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias