plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Homem é devorado por crocodilo após fugir da quarentena para pescar

Parece que a própria natureza decidiu castigar a humanidade em meio a luta contra o novo coronavírus. Um incidente trágico ocorreu no estado africano de Ruanda, onde um morador da cidade de Kamoni, violou o regime de quarentena imposta pelo governo e foi

Imagem ilustrativa da notícia Homem é devorado por crocodilo após fugir da quarentena para pescar camera Ele desapareceu ao cair em um pântano. | Reprodução

Parece que a própria natureza decidiu castigar a humanidade em meio a luta contra o novo coronavírus. Um incidente trágico ocorreu no estado africano de Ruanda, onde um morador da cidade de Kamoni, violou o regime de quarentena imposta pelo governo e foi pescar e desapareceu ao cair em um pântano no último dia 25 de março.

De acordo com as autoridades, ele foi atacado e morto por um crocodilo ao cair no pântano. Ainda segundo as autoridades, o local é um santuário de preservação de jacarés e crocodilos. O caso foi divulgado pela BBC britânica. A vítima, que não teve seu nome divulgado.

“Ele estava entre as pessoas que não cumpriram a quarentena imposta para conter a propagação do vírus”, disse a prefeita Alice Kaiitesi.

Em Ruanda, foram registrados cerca de 40 casos de coronavírus e esta é a taxa mais alta da região, embora ainda não haja mortes. O país introduziu um rigoroso regime de isolamento social, contudo o encerramento das atividades econômicas do país afetou severamente a maioria das pessoas que são de baixa renda.

Apesar da morte do homem, não há informações sobre o réptil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias