plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INDIGNAÇÃO!

Jovem diz ter sido expulsa do 'Tinder' por ser 'exageradamente atraente'

A jovem Holly Valentine, de 26 anos, diz ter sido expulsa da rede social "Tinder" por ser "exageradamente atraente" e porque os homens achavam que ela não era a mulher que aparecia nas imagens.  Ver esta publicação no Instagram Uma publ

Imagem ilustrativa da notícia Jovem diz ter sido expulsa do 'Tinder' por ser 'exageradamente atraente' camera Modelo conta que recebeu mensagens a dizer que a sua conta era falsa. | Reprodução Instagram

A jovem Holly Valentine, de 26 anos, diz ter sido expulsa da rede social "Tinder" por ser "exageradamente atraente" e porque os homens achavam que ela não era a mulher que aparecia nas imagens.

A modelo de Los Angeles conta ao jornal Mirror que se inscreveu no aplicativo porque viaja o mundo todo e gosta de conhecer pessoas de diferentes lugares.

A mulher revelou ainda que as fotos que publicou na sua rede social não eram provocantes porque quando se trata de namoro é "timida".

Holly diz que recebeu mensagens do App dizendo que a sua conta era falsa e que quando tentou entrar pela segunda vez na sua conta, esta já não funcionava porque tinha sido bloqueada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias