plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO!

Chinesa sem máscara é parada em bloqueio e pula ponte após xingar policiais

Uma mulher foi barrada durante bloqueio para conter a disseminação do coronavírus pulou de uma ponte para não ser presa após discutir e xingar policiais. A confusão aconteceu no vilarejo Huanjiao (província de Guangdong, China).De acordo com o jornal brit

Imagem ilustrativa da notícia Chinesa sem máscara é parada em bloqueio e pula ponte após xingar policiais camera Ela foi resgatada por um barco e entregue à polícia. | (Reprodução)

Uma mulher foi barrada durante bloqueio para conter a disseminação do coronavírus pulou de uma ponte para não ser presa após discutir e xingar policiais. A confusão aconteceu no vilarejo Huanjiao (província de Guangdong, China).

De acordo com o jornal britânico "Daily Star", a mulher teria tentado atravessar a ponte após brigar com o marido e sair de casa. A lei na região obriga que as pessoas circulem de máscara em locais públicos durante o surto.

Ainda segundo o jornal, a mulher não chegou a cair na água, ela ficou escondida na estrutura de sustentação da ponte. Um vídeo mostrou o momento exato em que a chinesa, identificada apenas como Yan, foi resgatada por um barco e entregue à polícia.

"Ela correu ao ponto de bloqueio, mas nossa equipe a deteve. Ela tentou forçar passagem, empurrando a nossa equipe. Está sob nossa custódia", disse Xie Jiansheng, vice-secretário do vilarejo.

Assista abaixo:

Batizada como Covid-19 pela OMS, o coronavírus já matou mais de 1.380 pessoas na China, incluindo o primeiro médico a alertar para o problema. Há infectados em outros 25 países.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias