plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Exército encontra família que se perdeu em mata no Pará 

João Paulo e os dois enteados estavam perdidos desde o último domingo (21)

Imagem ilustrativa da notícia Exército encontra família que se perdeu em mata no Pará  camera Os três estavam perdidos em uma área de mata fechada, na zona rural da região. | Reprodução

Após quatro dias perdidos e uma área de mata fechada na zona rural de Parauapebas, sudeste paraense, o agricultor João Paulo da Silva e seus dois enteados, um de 10 anos e outro de 13 anos, foram encontrados nesta quinta-feira (25) durante operação de buscas montada com o auxílio de 44 militares da Infantaria de Selva do Exército Brasileiro. As informações são do portal Correio de Carajás.

João Paulo e as crianças estavam perdidos desde o último domingo (21) em uma área de mata próxima à vila Palmares II, zona rural da Parauapebas. Eles adentrarem na mata para colher castanhas e outros frutos, porém, acabaram se perdendo.

Veja cenas do encontro com a família:

O reforço do Exército foi possível após a chegada dos soldados a Parauapebas na manhã desta quinta-feira (25). Eles intensificaram as buscas na região onde a família estava perdida. A operação de resgate contou com mais de 50 pessoas, entre guardas florestais, militares e voluntários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias