plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

“Coringa” é morto a tiros em via pública no Pará

O atirador estava de moto e acertou pelo menos quatro tiros na vítima

Imagem ilustrativa da notícia “Coringa” é morto a tiros em via pública no Pará camera William, o “Coringa”, tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo | Reprodução/WhatsApp

A Polícia Civil do município de Jacundá, localizado a 100 quilômetros de Marabá, sudeste paraense, instaurou inquérito para investigar o assassinato de William da Luz Macêdo, de 23 anos, conhecido na região como “Coringa”. As informações são do portal Correio de Carajás.

De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) no Bairro Bela Vista. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o rapaz já estava sem vida.

Ainda segundo as autoridades, “Coringa” pilotava uma moto e, na garupa, transportava sua companheira. Ao chegar na Rua Paulo VI, o casal foi abordado por um desconhecido que também estava em uma moto. O executor efetuou cerca de cinco disparos contra William. Ao menos quatro deles acertaram a cabeça e o pescoço da vítima.

A Polícia Civil informou, ainda, que já iniciou uma investigação para esclarecer a motivação e autoria do assassinato. Segundo as autoridades, “Coringa” acumulava várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo. Ele foi preso em agosto de 2019 e estava em liberdade condicional.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que a morte tenha sido acerto de contas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias