plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CANAÃ DOS CARAJÁS

Menina morre após retirar celular do carregador no interior do Pará

A descarga elétrica foi tão grande que não deu chances de vida para a menina

Imagem ilustrativa da notícia Menina
morre após retirar celular do carregador no interior do Pará camera Reprodução

Uma menina de 11 anos de idade morreu após receber uma descarga elétrica, no momento em que retirou o carregador do celular da tomada.

Viviane Alves Barroso, de 11 anos, era moradora da Vicinal Serra do Rabo, Zona Rural de Canaã dos Carajás, sudeste do estado. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (16).

Segundo José de Sousa Barroso, pai da menina, Viviane estava em casa, quando começou a chover forte e um curto-circuito atingiu a rede elétrica. Ele contou ainda que correu para desligar o disjuntor, enquanto a filha foi retirar o celular de um carregador que estava conectado na rede de energia e acabou sofrendo o choque elétrico.

A descarga elétrica foi tão grande que não deu chances de vida para a menina. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde já chegou sem vida.

Em nota, a direção da Escola Municipal Luís Carlos Prestes, onde a menina estudava, lamentou o ocorrido. “É com muita tristeza que a EMEB Luís Carlos Prestes vem através deste informar a nota de falecimento da aluna Viviane. Aluna do 5 Ano A, matriculada no ano de 2020 nesta unidade de Ensino”, dizia trecho da nota.

“Era uma menina cheia de vida, feliz, alegre. Por várias vezes eu fui levar o bloco de atividades na casa dela. Era uma menina que a gente amava e que, infelizmente, por uma descarga elétrica advinda de um transformador que chegou até o seu carregador de celular e, consequentemente, até o seu aparelho que ela tentou salvar da tomada e levou um choque e veio a óbito” lamentou o professor Hugo, gestor da escola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias