Uma criança de oito anos, que estava desaparecida desde o início da tarde da última quinta-feira (9), na zona rural da cidade de Canaã dos Carajás, sudeste paraense, foi encontrada morta em uma represa. A morte gerou comoção no município.

De acordo com informações do Portal Canaã, a criança, chamada João Victor, morava em uma chácara na zona rural da cidade e saiu de casa, um pouco depois do almoço, para buscar uma pipa próximo à residência.

Quando anoiteceu, a mãe da criança começou a pedir a ajuda de conhecidos e vizinhos para localizar o filho. Amigos do garoto afirmaram que o viram pela última vez em uma represa que fica dentro de uma propriedade particular.

Imagens fortes! Suspeito de assalto é espancado em Belém; veja o vídeo!Jovem que desapareceu em Almeirim é encontrado carbonizado em Santarém

Uma das pessoas que ajudavam na busca mergulhou na represa, já por volta das 21h, e encontrou o corpo submerso do garoto.

“Os amigos dele disseram que eles estavam tomando banho aqui na represa e, quando chamaram para ir embora, o João disse que ia ficar um pouco mais. Mas ele acabou se afogando. A gente saiu procurando pelo mato, e eu mergulhei e acabei achando ele lá no fundo”, detalhou o vaqueiro Daniel Silva, em entrevista ao portal Canaã.

O corpo do estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia em Marabá.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS