plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Motorista da prefeitura de Marabá morre ao sofrer infarto enquanto dirigia 

Um motorista que trabalhava para a prefeitura de Marabá morreu após sofrer um infarto fulminante dentro de uma caçamba basculante. O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (10), no bairro Liberdade, na cidade do sudeste paraense. De acordo com i

Imagem ilustrativa da notícia Motorista da prefeitura de Marabá morre ao sofrer infarto enquanto dirigia  camera Após o ocorrido, a prefeitura da cidade divulgou nota de pesar | Reprodução

Um motorista que trabalhava para a prefeitura de Marabá morreu após sofrer um infarto fulminante dentro de uma caçamba basculante. O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (10), no bairro Liberdade, na cidade do sudeste paraense.

De acordo com informações do portal Debate carajás, o motorista - identificado como Manoel de Alencar Freitas, de 53 anos - estava dirigindo quando começou a sofrer o mal súbito. Ele ainda conseguiu parar o veículo, mas não resistiu e faleceu em seguida.

Manoel morreu na cabine da caçamba, por volta das 11h30.

A Prefeitura Municipal de Marabá emitiu nota de pesar, na tarde desta sexta-feira (10), lamentando a morte do servidor.

Nota de pesar

"O Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM) anuncia com grande pesar o falecimento do motorista Manoel de Alencar Freitas, aos 53 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira, 10 de julho, por volta das 11h30 da manhã, enquanto estava a serviço do SSAM. A causa provável é de infarto.

O SSAM, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários (Seaspac) está prestando todo o apoio e solidariedade à família".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias