plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Adolescente mata criança e enterra corpo no sudeste paraense

O corpo de uma criança de 11 anos, que estava desaparecida a última quinta-feira (11), foi achado na manhã deste sábado (13) em um terreno baldio, na cidade de Brasil Novo, sudoeste paraense. Um adolescente de 15 anos é suspeito do crime. De acordo com in

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente mata criança e enterra corpo no sudeste paraense

O corpo de uma criança de 11 anos, que estava desaparecida a última quinta-feira (11), foi achado na manhã deste sábado (13) em um terreno baldio, na cidade de Brasil Novo, sudoeste paraense. Um adolescente de 15 anos é suspeito do crime.

De acordo com informações do portal Xingu 230, o corpo da criança - identificada como Anderson da Cunha Campos - foi achado em um terreno baldio após um comerciante avistar uma grande concentração de urubus no local. O corpo do menino tinha lesões na cabeça.

Após investigações iniciais, a Polícia Civil chegou a um adolescente de 15 anos, que, ao ser questionado, confessou ter matado e enterrado o corpo de Anderson. Segundo o adolescente, os dois estavam brincando, e o garoto mais velho deu uma rasteira na criança, que caiu e bateu a cabeça.

Ao cair, Anderson teria começado a convulsionar, segundo o adolescente. Com medo de ser responsabilizado, ele disse ter ocultado o corpo em um terreno baldio.

O adolescente foi apreendido, mas a Polícia Civil segue com as investigações para descobrir se houve participação de outras pessoas no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias