plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Vídeo: motociclistas são atingidos por motorista na contramão e morrem no Pará

Um casal que estava em uma motocicleta morreu, na tarde deste sábado (7), após ser atingido por um carro em Parauapebas, sudeste paraense. O automóvel transitava pela contramão, e um vídeo mostrou o momento da colisão. De acordo com informações do portal

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motociclistas são atingidos por motorista na contramão e morrem no Pará camera Reprodução Pebinha de Açúcar

Um casal que estava em uma motocicleta morreu, na tarde deste sábado (7), após ser atingido por um carro em Parauapebas, sudeste paraense. O automóvel transitava pela contramão, e um vídeo mostrou o momento da colisão.

De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, o casal foi identificado como José Francisco dos Reis, 58 anos, natural de Curionópolis, e Zelina Alves dos Santos, 52 anos, de Bacabal, no Maranhão.

Os dois estavam em uma motocicleta, na via que liga Palmares Sul e Palmares II, em Parauapebas, quando foram surpreendidos por um automóvel do modelo Cruze, em alta velocidade, na contramão.

Segundo uma testemunha, que mora e trabalha nas proximidades do local do acidente, o condutor do carro saiu do veículo após a colisão, ligou para a Samu e depois fugiu em uma caminhonete F-250, que foi buscá-lo. Testemunhas também afirmam que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Ainda não há informações sobre a identidade do condutor responsável pelas mortes.

ATENÇÃO! O VÍDEO POSSUI IMAGENS FORTES!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias