plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Saiba como estimular sonhos eróticos

Durante o sono, podemos experimentar inúmeras sensações corpóreas enquanto estamos sonhando. Além de emoções como medo, tristeza ou felicidade, a sensibilidade sexual também pode ser estimulada durante esse momento. Acredite, é possível até gozar enquanto

Durante o sono, podemos experimentar inúmeras sensações corpóreas enquanto estamos sonhando. Além de emoções como medo, tristeza ou felicidade, a sensibilidade sexual também pode ser estimulada durante esse momento. Acredite, é possível até gozar enquanto se dorme, se o sonho for “apimentado”.

Agora, como estimular sonhos sexuais?

Primeiramente, você tem que relaxar. Tome um chá de camomila ou qualquer outro que ajude a abrandar seus nervos. Isso vai te ajudar a dormir mais profundamente e a sonhar.

Crie um ambiente apimentado

Seja no seu quarto ou onde você estiver dormindo, coloque a roupa do(a) seu(a) parceiro(a) em cima do travesseiro pra você sentir o cheiro dele. Ou então assista a um filme quente no celular mesmo. Geralmente, a gente sonha com o que estamos pensando na hora em que pegamos no sono. Então, antes de dormir, idealize você fazendo sexo com seu parceiro, suas fantasia e tudo que tem direito.

Quando a mulher está ovulando tem mais facilidade para ter esse tipo de sonho. Isso é porque, nesse período, aumenta o número de hormônios. O estrógeno, por exemplo, aumenta a libido.

(Com informações de Cosmopolitan)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias