plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MODA PRAIA

Chapéu de palha personalizado é tendência para se proteger no verão

O verão chegou e nada melhor do que aproveitar essa época cheio de estilo. Uma boa pedida para a estação mais esperada do ano é o uso de chapéus de palha. Além da proteção que o mesmo oferece para a pele do rosto, esse item sofisticado e estiloso deixa qu

Imagem ilustrativa da notícia Chapéu de palha personalizado é tendência para se proteger no verão camera Reprodução/Instagram

O verão chegou e nada melhor do que aproveitar essa época cheio de estilo. Uma boa pedida para a estação mais esperada do ano é o uso de chapéus de palha. Além da proteção que o mesmo oferece para a pele do rosto, esse item sofisticado e estiloso deixa qualquer visual ainda mais elegante.

Pensando nisso, a gente trouxe dicas para você arrasar no seu look na praia, piscina ou naquele passeio inesquecível no final de semana. O acessório pode ser usado com biquínis de diferentes cores, texturas e formas. Ele também cai bem com saídas de praia, chemises e looks leves.

Dicas para 'biscoitar' no Verão

Presilhas voltam a ser tendências de moda

A Nahyzze Rocha, artesã e proprietária da "Nahy Pavuleira", é criadora de chapéus únicos, garantindo mais estilo e beleza para seus clientes. Com a chegada da estação mais quente do ano, a produção dos acessórios fica ainda mais acelerada, já que a procura pelos mesmos tem um aumento significativo. A artesã destaca que os clientes participam de todas as etapas de produção das peças.

"Eu gosto muito de peça única, peças exclusivas. Esse é o quarto veraneio que eu trabalho com a customização dos chapéus e, há cada ano, a procura tem sido cada vez maior. Os chapéus são acessórios muito bonitos e necessários. Além disso, para crianças, ele ajuda a identificá-las, já que ele possui o nome do dono. Nossas peças são feitas exclusivamente para os nossos clientes, procurando fazer tudo de uma forma bem caprichada. O resultado final é sempre lindo e tem sempre a aprovação de quem o encomendou", ressalta a artesã.

Ver essa foto no Instagram

#chapeudepalha #chapeupersonalizado #chapeudepraia

Uma publicação compartilhada por Nahy Pavuleira (@nahy_pavuleira) em

Ver essa foto no Instagram

#viseiraspersonalizadas #chapeudepraia #chapeudepalha #chapeucomnome

Uma publicação compartilhada por Nahy Pavuleira (@nahy_pavuleira) em

No Instagram da "Nahy Pavuleira" você encontra uma série de opções e modelos para dar um toque de estilo ao seu visual praiano. E você ainda tem a opção de completar o look com bolsas personalizadas, deixando o seu verão ainda mais lindo. Confira!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias