plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTEMPORÂNEO

Roupas de balões são tendências de artes para vitrines 

A arte e moda sempre andam lado a lado. A criatividade consegue atingir fronteiras incríveis, um exemplo disso são as artes feitas com balões. É possível encontrar arranjos e composições feitas de balões em muitas ocasiões. Decoração feita com este art

Imagem ilustrativa da notícia Roupas de balões são tendências de artes para vitrines  camera Sensum Fotografia/Divulgação

A arte e moda sempre andam lado a lado. A criatividade consegue atingir fronteiras incríveis, um exemplo disso são as artes feitas com balões. É possível encontrar arranjos e composições feitas de balões em muitas ocasiões. Decoração feita com este artigo é tendência atual. Mas você já pensou em usar roupas desse material?

Christian Pacheco, designer, resolveu ousar no mercado paraense. Ele lançou um ensaio fotográfico todo feito com balões. “Resolvermos fazer para mostrar que o balão faz parte da arte! Ele se enquadra para todas as ocasiões! O balão traz a alegria! A modernidade”, explicou.

Quem admira arte e conceitos modernos se encanta com os detalhes e a proposta do Christian. “O ensaio é bem contemporâneo e faz a releitura das roupas que estão na moda. Fazendo do abstrato, elementos reais em balões”, contou.

Mas você se pergunta: onde usar esses look? “Em um desfile de moda, vitrines e até para uma festa, basta adequar os modelos”, esclarece o designer. Porém, há quem deseje ainda usar esse look em sua festa de aniversário ou em um momento especial.

Christian Pacheco e a modelo Rosylena Oliveira
📷 Christian Pacheco e a modelo Rosylena Oliveira |Sensum Fotografia/Divulgação

Uma outra dúvida que surge é sobre a vida útil dos balões. Christian alerta que eles estouram, por isso é necessário um cuidado maior caso queira usar looks em uma festa a fantasia, por exemplo.

Rosylene Oliveira, escolhida para usar os looks, gostou muito da proposta e garante que é capaz de usar. “Usaria facilmente em uma festa de Carnaval, eu acho muito tendência e inovador. Você percebe que cada detalhe proposto no ensaio é de pura arte. Juro que quando vi os modelos fiquei encantada pela qualidade do trabalho do Christian”, contou.

O designer iniciou o processo de confecção das cerca de 5 horas antes do ensaio fotográfico. “Nós fizemos as roupas de balões em um manequim com a medida da modelo. Através disso criamos croppeds, vestido e saia”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias