plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FORÇA FEMININA

Para elas, por elas e com elas: conheça o  DOL Delas, com Bruna Dias!

O DOL Delas é um espaço quinzenal do Diário Online para debater temas do universo feminino colaborando para fortalecer as mulheres, as exaltando, destacando suas lutas e vitórias.

Imagem ilustrativa da notícia Para elas, por elas e com elas: conheça o  DOL Delas, com Bruna Dias! camera Roupa: Loja Mississipi Acessórios: Elaine Oliveira Cabelo: Thatyanne Dias | Irene Almeida

Para elas, por elas e com elas! A união de mulheres originou o DOL Delas, um espaço quinzenal do Diário Online que pretende debater temas do universo feminino colaborando para fortalecer as mulheres, as exaltando, destacando suas lutas e vitórias.

A primeira matéria irá ao ar na próxima sexta-feira (02), disponível em todas as plataformas e valorizando as manas com os vários recursos multimídias: fotos, vídeos, etc.

Uma promoção incrível também será lançada.

Resultado da união de diversas mulheres, vamos apresentar os temas mais variados: saúde, beleza, lutas, feminismos, moda... Uma série de assuntos para que juntas possamos nos desconstruir e reconstruir.

A ideia é que juntas possamos escrever com as várias mãos a histórias das mulheres no DOL e no mundo. Também queremos desmistificar os preconceitos existentes na sociedade patriarcal que nos são desde o nascimento.

Para elas, por elas e com elas: conheça o  DOL Delas, com Bruna Dias!
📷 |Arte: Emerson Coe/ Foto: Irene Almeida

A apresentação do DOL Delas será de Bruna Dias, feminista e jornalista há mais de 10 anos. É com ela que o DOL ajudará a fortalecer a história de emancipação, sororidade e evolução!

O DOL é meu, é seu, O DOL É DELAS !!!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em DOL Delas

Leia mais notícias de DOL Delas. Clique aqui!

Últimas Notícias