plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EMPREGO

Pará: hospitais buscam enfermeiros e técnicos de enfermagem

Há vagas também para fonoaudiólogo, assistente social, auxiliar de farmácia, almoxarife, assistente de suprimentos e assistente de qualidade

Imagem ilustrativa da notícia Pará: hospitais buscam enfermeiros e técnicos de enfermagem camera Seleção é feita pela entidade Pró-Saúde | Reprodução

A Pró-Saúde, entidade filantrópica com atuação em serviços de saúde e administração hospitalar, está oferecendo vagas de emprego para atuação em quatro regiões do estado do Pará. As oportunidades contemplam os municípios de Altamira, Ananindeua, Belém e Canaã dos Carajás.

Aeronáutica abre concurso com provas em Belém

Concurso abre vagas no Pará com salários de mais de R$ 4 mil

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, a oportunidade é para fonoaudiólogo. Os candidatos podem se inscrever até o próximo domingo (11).

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, os candidatos têm até a próxima quarta-feira (7) para realizar a inscrição. A vaga é para o cargo de Enfermeiro SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar).

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), localizado em Belém, está com vagas para os cargos de auxiliar de farmácia e técnico de enfermagem. As inscrições vão até o dia 30 de abril.

Ainda na capital paraense, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo está contratando enfermeiro, técnico de enfermagem, almoxarife, assistente de suprimentos e assistente de qualidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de abril.

Para o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, a oportunidade é para assistente social. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de abril.

Como participar do processo seletivo

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem se inscrever para as vagas.

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde. Em seguida, no menu "Trabalhe Conosco", no site da entidade, selecione a opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal Vagas, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias